Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa mostra como pessoas retornam do estalo de Thanos

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Em Vingadores: Ultimato, os espectadores conferem parcialmente o retorno das pessoas que foram dizimadas por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O principal foco fica com os heróis que estavam desaparecidos.

Agora, em Homem-Aranha: Longe de Casa, o público pode ver exatamente como as pessoas retornam do estalo de Thanos. É revelado que os dizimados retornam com a mesma idade e no mesmo lugar que estavam quando sumiram. Como pode ser relembrado aqui, o evento ganha até o nome de Blip.

O estalo de Thanos é explicado em um vídeo feito pela escola Midtown High, de Peter Parker. Os apresentadores Betty e Jason promovem uma homenagem aos heróis mortos e mostram vídeos do exato momento do ato do Titã Louco.

Há uma apresentação de uma banda de escola que acontece no ginásio. De repente, as pessoas que estavam em um jogo de basquete, no mesmo lugar, aparecem e até uma bola é arremessada no rosto de uma criança.

Betty explica que as crianças que não desapareceram tiveram que seguir em frente. É quando Jason, com uma piada, afirma que o seu irmão mais novo agora está mais velho do que ele.

Logo depois, a Tia May está apresentando um evento de caridade para pessoas que foram dizimadas e ficaram sem abrigo. Ela conta a sua própria história, afirmando que também foi apagada.

May reapareceu no apartamento que vivia com Peter Parker, mas tinha uma família morando lá. Uma mulher até achou que a tia do herói estava tendo um caso com o homem da casa, enquanto uma senhora acreditou ter visto um fantasma.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.