Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa pode fazer referência ao Quarteto Fantástico

Todo mundo sabe que a Marvel adora esconder (ou escancarar) mil e uma referências aos outros filmes do MCU ou aos quadrinhos, mas é possível que Homem-Aranha: Longe de Casa contenha um easter-egg bem especial.

Como apontado pelo ComicBook, essa referência à primeira família da Marvel é mostrada pouco antes das duas cenas pós-créditos do filme.

Em certo ponto, o Homem-Aranha para em frente ao que já foi a torre dos Vingadores, e que agora está sendo reformada por um novo dono. Nesse momento, Peter passa por uma grade que diz “mal podemos esperar para mostrar o que vem a seguir”.

Obviamente, isso não indicaria nada em relação ao Quarteto Fantástico, mas a sequência de números nesse local de construção contam de um até quatro, mas o número quatro foi substituído por um ponto de interrogação.

Existe a possibilidade, claro, de ser uma referência à Fase 4 do MCU, mas não custa sonhar.

Ainda não há informações sobre a introdução dos personagens da Fox no MCU, mas é provável que a Marvel lance o Quarteto Fantástico antes dos X-Men em razão da proximidade dos filmes dos mutantes da Fox (e a péssima imagem que alguns deles deixaram).

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.