Homem-Aranha: Longe de Casa quase teve Donald Glover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: Longe de Casa quase trouxe uma surpresa aos fãs do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Donald Glover, de Atlanta e O Rei Leão, quase voltou a aparecer como Aaron Davis.

O personagem é simplesmente o tio de Miles Morales, o Homem-Aranha de Homem-Aranha no Aranhaverso. Davis aparece brevemente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e poderia reforçar a existência da família de Morales no novo longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós definitivamente consideramos isso. Nós fomos por essa via por algum tempo, mas o filme tinha que ficar pouco no Queens e partir para Europa. Então, algumas ideias tiveram que ser ajustadas”, declarou o co-roteirista Chris McKenna para o The Hollywood Reporter

“Foi realmente isso que aconteceu. Nós amamos o personagem e queríamos fazer isso, mas tínhamos que sair o mais rápido possível de Nova York”, completou o outro roteirista do filme, Erik Sommers.

O personagem de Glover apareceria antes da viagem da turma de Peter Parker para Europa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio