Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa quase teve [SPOILER] como Skrull

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa traz algumas reviravoltas. Mas, uma que mudaria completamente o filme foi deixada de fora pelos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers.

Como é visto no filme, Mysterio é na verdade um vilão. O personagem segue o mesmo caminho que costumeiramente tem nas HQs da Marvel.

O que poderia ter mudado completamente o Mysterio foi a ideia que passou pelas cabeças dos escritores. O filme traria uma conexão ainda maior com o restante do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

“Havia algumas versões desse filme em que o Mysterio era um Skrull. Havia muitos Skrulls na história nessas versões. Quando você faz um filme com um trapaceiro, você conversa bastante sobre o que fazer para enganar o público e o que fazer para a revelação continuar sendo divertida. Quantas distrações podemos dar antes de o público querer nos matar? A ideia era uma versão para explicar o que ele estava fazendo”, contaram os roteiristas ao Collider.

Os escritores afirmam que essa versão não chegou a estar escrita em um roteiro. Mas, que ela “foi comentada bastante” nos bastidores.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.