Homem-Aranha: Longe de Casa tem mais um easter egg da trilogia de Sam Raimi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Para os fãs que querem ver o Homem-Aranha de Tobey Maguire no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), mais um easter egg encontrado em Homem-Aranha: Longe de Casa pode apimentar algumas teorias. Outro personagem da trilogia de Sam Raimi foi encontrado no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs notaram que o lutador Bonesaw, vivido por Randy Savage em Homem-Aranha (2002), está presente no mesmo universo do novo Peter Parker. O detalhe é encontrado logo no começo do filme.

Quando Happy Hogan (Jon Favreau) chega no aeroporto para conversar com a Tia May (Marisa Tomei), os fãs podem notar a referência. Há um cartaz na parede de uma luta que vai acontecer. Um dos atletas é Crusher Hogan e o outro é Bonesaw.

Vale lembrar que o MCU conta também com o J. Jonah Jameson de J.K. Simmons, que aparece na primeira trilogia do herói. O personagem está na cena pós-créditos do novo longa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio