Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa tem mais um easter egg da trilogia de Sam Raimi

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Para os fãs que querem ver o Homem-Aranha de Tobey Maguire no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), mais um easter egg encontrado em Homem-Aranha: Longe de Casa pode apimentar algumas teorias. Outro personagem da trilogia de Sam Raimi foi encontrado no longa.

Fãs notaram que o lutador Bonesaw, vivido por Randy Savage em Homem-Aranha (2002), está presente no mesmo universo do novo Peter Parker. O detalhe é encontrado logo no começo do filme.

Quando Happy Hogan (Jon Favreau) chega no aeroporto para conversar com a Tia May (Marisa Tomei), os fãs podem notar a referência. Há um cartaz na parede de uma luta que vai acontecer. Um dos atletas é Crusher Hogan e o outro é Bonesaw.

Vale lembrar que o MCU conta também com o J. Jonah Jameson de J.K. Simmons, que aparece na primeira trilogia do herói. O personagem está na cena pós-créditos do novo longa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.