Homem-Aranha: Longe de Casa traz de volta esse elemento de Guerra Civil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS

Homem-Aranha: Longe de Casa traz diversas conexões com o MCU, mas uma delas surpreendeu os fãs. Principalmente por remeter a Capitão América: Guerra Civil.

É graças ao dispositivo do BAFO que o Mysterio de Jake Gyllenhaal cria suas ilusões no novo filme. Lembrem-se da cena em que Tony Stark apresentou o dispositivo como forma de terapia, em uma das primeiras cenas de Guerra Civil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quentin Beck foi um funcionário das Indústrias Stark que acabou subjulgado por Tony, demitindo-o por ter um comportamento instável. Beck criou a tecnologia do BAFO, dispositivo de realidade aumentada visto em Capitão América: Guerra Civil, e agora deseja se vingar de Tony ao se tornar o novo herói que substuirá o Homem de Ferro. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio