Homem-Aranha: Longe de Casa traz prévia do futuro cósmico do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS

Homem-Aranha: Longe de Casa é centrado em Peter Parker, mas traz diversas pistas sobre o futuro da Marvel nos cinemas. Especialmente de sua parte cósmica.

Enquanto Talos estava disfarçado como Fury na Terra, o verdadeiro Nick Fury estava no espaço trabalhando com os Skrulls em alguma coisa. Vemos uma grande instalação espacial onde o antigo diretor da SHIELD se encontra, tirando férias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel podem ter uma ideia do que Fury está fazendo em uma espaçonave, o que pode ter relação com a ESPADA (Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienigena).

Para ser claro, a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa não menciona ESPADA pelo nome, mas como Fury está trabalhando em uma espaçonave e presumivelmente monitorando ameaças extraterrestres, não seria surpreendente se tivesse alguma conexão com essa organização.

Nos quadrinhos, a organização é semelhante à SHIELD, mas se concentra em ameaças extraterrestres e não terrestres. Isso também dá pano para que a Marvel traga uma nova interpretação para a clássica HQ Invasão Secreta, onde os Skrulls se misturam entre os humanos para intenções letais.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio