Peter Parker está chegando nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas, uma nova teoria de fãs da Marvel acredita que esse momento poderia ser de outro personagem.

Em Homem de Ferro 3, os espectadores do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) conhecem Harley Keener (Ty Simpkins). Logo, o jovem inteligente se torna melhor amigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Porém, o personagem não ganhou mais destaque e teve apenas uma ponta em Vingadores: Ultimato. Para a teoria, a Marvel planejava para Harley, como o Rapaz de Ferro, a história que está sendo contada com o Homem-Aranha.


Para os internautas, essa história mudou por conta do acordo entre Sony, que detém os direitos do Homem-Aranha, e Marvel. Se Peter Parker não pudesse ser usado, quem sabe o Rapaz de Ferro se tornasse peça frequente dos Vingadores.

Por enquanto, apenas a Marvel pode responder se a teoria faz sentido.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.