Homem morre em sessão de Annabelle 3 na Tailândia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma sessão de Annabelle 3: De Volta para Casa terminou com morte na Tailândia. Um homem de 77 anos foi encontrado morto em uma sala de um cinema local. A informação é do Movie Web.

Os espectadores só descobriram o falecido ao final do filme. De acordo com as primeiras informações, a vítima era um turista britânico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o filme, nenhum espectador notou algo de diferente, assim é difícil saber quando exatamente o homem morreu. Quando as luzes foram acesas, a pessoa que estava do lado da vítima se espantou.

O corpo foi levado para um hospital local para que a causa da morte seja descoberta. Não há mais informações sobre a identidade do turista.

Essa não é a primeira vez que uma sessão da franquia de Invocação do Mal termina em morte. Em 2016, em Invocação do Mal 2, um indiano chamado Andrah Pradesh sofreu um ataque cardíaco. A vítima tinha 65 anos.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, Mckenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme, filha do casal Warren.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) faz sua estreia na direção do filme, que faz a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (Mckenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio