Filmes

Hugh Jackman revela o que fez o Deadpool ser criado

Hugh Jackman, relembrado sempre por ter vivido o Wolverine nos cinemas, esteve nesta quarta, 17, na abertura da San Diego Comic-Con 2019. O ator mostrou bom humor em seu discurso. 

O ator aproveitou para avisar aos fãs que Rob Liefeld, criador do Deadpool, estava presente. Foi o momento perfeito para fazer uma revelação. 

“Rob Liefeld, que criou Deadpool, está aqui hoje. É estranho que ele disse que nunca gostei de Ryan Reynolds (intérprete do Deadpool), mas eu gostava de você. Estou apenas brincando. Mas realmente me disse e postou, você pode postar isso. Rob Liefeld, que criou o Deadpool disse que fez isso porque queria desenhar o Wolverine”, contou o ator, bastante identificado com o personagem que interpretou.

Nas redes sociais, como pode ser conferido abaixo, Liefeld comemorou a declaração de Hugh Jackman. Wolverine e Deadpool são rivais nas HQs da Marvel.

“Minha 37ª Comic-Con teve a mais inesperada mensagem para mim e para Len Wein, criador do Wolverine. Obrigado pela honra Hugh, esse mundo pop dos quadrinhos só existe por causa do seu tremendo sucesso”, escreveu o quadrinista. 

Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine com o filme Logan, de 2017. 

A San Diego Comic-Con 2019 começa oficialmente nesta quinta, 18, e vai até o domingo, 21. 

https://www.instagram.com/tv/B0BZDuYBleY/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.