Idris Elba quer filme de origem para vilão de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, primeiro derivado da franquia, levará a história dos filmes um pouco mais longe que o habitual. Parte disso se passa pelo vilão Brixton, vivido por Idris Elba.

O personagem, assim como Thanos, quer exterminar parte da população da Terra. Como também foi visto nos trailers, Brixton é geneticamente transformado, o que faz dele um superpoderoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o Digital Spy, Idris Elba revelou que quer ver o vilão retornando em um filme solo. A ideia é mostrar a origem do personagem.

“Então podemos entender o que aconteceu antes com ele. Porque ele é um humano, mas tem uma mente robótica, mesmo que ainda tenha um coração. Ele tem um grande ego e está fora de controle. Seria interessante ver de onde isso vem”, comentou o ator.

Inicialmente, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw mostraria essa origem. Mas, a trama foi cortada da edição final dos cinemas.

“O roteiro é ligeiramente diferente do filme. Havia uma área onde Brixton foi modificado. É um pouco frustrante. Mas, não importa porque, sim, ele está em uma história que vai para uma direção”, comentou o astro.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega em 1° de agosto nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio