Filmes

Ilustrador conta por que Keanu Reeves deve ser o Cavaleiro da Lua no MCU

O ilustrador de quadrinhos Bill Sienkiewicz voltou a fazer campanha para que a Marvel coloque Keanu Reeves, de John Wick e Matrix, como o Cavaleiro da Lua no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O quadrinista usou novamente o Twitter. 

No final do mês passado, Sienkiewicz afirmou que Keanu Reeves “seria perfeito” para o papel. Dessa vez, explicou que o ator conseguiria interpretar todas as personalidades do herói da Marvel. 

“Keanu faria facilmente qualquer personalidade do Cavaleiro da Lua; relaxado suficiente para ser Lockley, o taxista ou motorista de aplicativo (por causa de Uber); suave o bastante para ser o bilionário Grant; frio e cruel para ser o mercenário Spector; incrivelmente durão para trazer o Cavaleiro da Lua para casa”, explicou o arista. 

O Cavaleiro da Lua é um herói que ganha o poder a partir do deus egípcio Konshu. Para ser o avatar do ser, ele assume as três personalidades. O ilustrador afirma que um filme do personagem poderia focar no homem por trás da máscara ou no herói. 

“Eu apostaria que poderiam explorar o ângulo das múltiplas personalidades. Disfunção, conflito (interno e externo), tormenta, altos e baixos que não o deixam bem. Ter ele como Cavaleiro da Lua seria um extra e ter um quarto de drama. Seria uma seleção incrível”, observou Sienkiewicz. 

Para finalizar, o ilustrador concluiu que o trabalho com o Cavaleiro da Lua sempre contou com um grupo forte e não apenas com o personagem. “Nós quisemos explorar dinâmicas e interações, saúde mental e repercussões. Cavaleiro da Lua está lá como a cereja do bolo”, completou o profissional. 

As últimas informações são de que Keanu Reeves negociava para estar em Os Eternos, que também estará no MCU. O papel, porém, não foi revelado. O filme da Marvel, com Angelina Jolie, deve chegar em 2020.

Não há informações oficiais sobre um filme do Cavaleiro da Lua. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.