Filmes

It: A Coisa 2 exibe cenas inéditas na Comic-Con 2019; veja descrições!

Cuidado! Contém SPOILERS de It: Capítulo 2!

Na noite de quarta, 17, antes da abertura da San Diego Comic-Con 2019 nesta quinta, 18, a ScareDiego foi realizada. O evento é voltado para produções de terror.

O destaque da atual edição foi It: Capítulo 2. Em uma noite apresentada por Conan O’Brien, o público presente pôde conferir quatro clipes inéditos do terror.

Um deles, como informou o Bloody Disgusting, é o trailer que será lançado já nesta quinta. O portal adianta que “é a melhor prévia” do filme e que a última versão do Pennywise de Bill Skarsgard que será mostrada “vai arrepiar” os fãs “até os ossos”.

Depois, três cenas inéditas foram exibidas. Na primeira, “o Clube dos Perdedores está reunido depois de 27 anos. Seis dos perdedores, sem Stanley, estão no restaurante Jade do Oriente. Assim que o Clube dos Perdedores começa a ingerir muita bebida alcoólica, o terror de Derry começa a voltar para todos e eles começam a questionar por que voltaram depois de tanto tempo”, como afirma a descrição do site.

Além disso, é relatado que a cena mostra “o tratamento único” que cada personagem recebeu com a sua respectiva versão adulta.

A segunda cena “se passa em uma Casa de Diversões no Festival de Derry. Bill (James McAvoy) está tentando salvar uma criança, que morava em sua casa, de Pennywise. Temos uma visão bem melhor de Pennywise aqui, enquanto ele caça o jovem garoto. Pessoas com medo de palhaços e claustrofóbicos, tenham cuidado! É uma clara referência a culpa que Bill ainda sente por perder seu pequeno irmão Georgie”, afirma o site, destacando que esse momento “causa medo intenso”.

A última cena apresentada “traz as ‘crianças’ retornando para o terror que fica na rua Neibolt, para como Richie (Bill Hader) diz, ‘Matar esse palhaço’. Fãs descobrem o significado da casa e o fato de que apenas crianças de Derry podem vê-la. É por isso que os adultos podem encontrá-la depois de tantos anos. Esse é o começo do clímax do filme, quando o Clube dos Perdedores vai enfrentar Pennywise”.

It: Capítulo 2 é ambientado 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. O Clube dos Perdedores voltará à ativa para acabar de uma vez por todas com o maligno ciclo de Derry.

O elenco adulto do filme traz James McAvoy como Bill, Bill Hader interpretando Richie, Jessica Chastain é Beverly, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan sendo Ben, Andy Bean vivendo Stanley e James Ransone vivendo Eddie.

A direção do filme é novamente de Andy Muschietti, com roteiro de Gary Dauberman.

It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.