Filmes

Jacob está de volta em trailer do remake de Alucinações do Passado

Mais um terror clássico está ganhando uma nova versão para o cinema. Alucinações do Passado, lançado originalmente em 1990, terá um remake, que acaba de ter o primeiro trailer divulgado. Confira abaixo. 

No novo filme, Jacob Singer está de volta e com o trauma de perder o irmão na guerra do Afeganistão. Ele tem uma linda esposa, um filho recém-nascido e uma carreira de sucesso como um cirurgião. 

Quando um desconhecido diz para ele que seu irmão ainda está vivo e está em um abrigo para veteranos de guerra, a vida de Jacob dá um giro. Ele se torna paranoico, acreditando que está sofrendo ataques e que está sendo vigiado o tempo inteiro. Mesmo assim, descobre a verdade sobre seu irmão, que está vivo e é uma cobaia em um experimento de uma nova droga. 

O remake tem direção de David M. Rosenthal e é escrito por Jeff Buhler. 

Michael Ealy (The Intruder), Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Nicole Beharie (Shame) e Karla Souza (How to Get Away with Murder) são as estrelas do elenco. 

O remake de Alucinações do Passado estreia no canal DISH neste mês do julho. Nos cinemas dos EUA, chega em 23 de agosto. Ainda não há data para o Brasil. 

https://www.youtube.com/watch?v=NB_uhA1s_7M&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1wabe0-aHvw3867QxxtWnEppr3kdlfEopEUSDJAGNP65ee2sMV0DuaG_s

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.