Filmes

Javier Bardem está sendo cotado para viver o Rei Tritão em A Pequena Sereia, diz site

A Disney resolveu mesmo acelerar a escalação do elenco de A Pequena Sereia. Um dia após a notícia de que Harry Styles está sendo cotado para viver o Príncipe Eric, surge a informação de que outro ator conhecido pode se juntar ao live-action.

De acordo com o site The DisInsider, o ator Javier Bardem (Mãe! e Onde os Fracos Não Tem Vez) está sendo cogitado para viver o Rei Tristão no live-action de A Pequena Sereia.

Javier Bardem ainda está negociando sua participação no filme com a Disney, assim como Harry Styles, que também está na fase inicial de negociação.

Ainda sem a confirmação de Javier Bardem e Harry Styles, o elenco de A Pequena Sereia conta com Halle Bailey, que será a Ariel, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle, e Melissa McCarthy, que será Ursula.

Baseado na animação de 1989, o filme deve acompanhar a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.