Filmes

Jon Favreau gosta mais de seu papel em Homem-Aranha: Longe de Casa

Um dos personagens do MCU que ganha destaque em Homem-Aranha: Longe de Casa é o Happy Hogan de Jon Favreau, ex-segurança e motorista de Tony Stark.

Ele já havia aparecido em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas Favreau contou à Variety que gostou muito mais de sua participação no novo filme.

“No começo, eu ficava meio irritado com ele, era um babá enviado para cuidar dele nos bastidores do que acontecia em Guerra Civil, mas agora depois de Guerra Infinita e Ultimato, todos os personagens passaram por muita coisa emocional. Eu acho que a relação evoluiu e, claro, trabalhar com um ator como Tom Holland em cenas que são tanto engraçadas quanto emocionais é ótimo, porque eu não tenho a chance de agir assim com muita frequência”, diz Favreau.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

O filme chega aos cinemas nesta quinta, 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.