Filmes

Kung Fury 2 terá Arnold Schwarzenegger e astros de X-Men

O Deadline anunciou nesta sexta-feira, 26, que a atriz Alexandra Shipp, a Tempestade de X-Men: Fênix Negra, entrou para o elenco de Kung Fury 2.

A atriz de X-Men se junta a Arnold Schwarzenegger e Michael Fassbender, que já haviam sido confirmados no elenco. Fassbender foi colega de Shipp em X-Men, ele interpretava o vilão Magneto.

“Kung Fury 2 é uma visão muito empolgante de David Sandberg, contendo todos elementos mágicos e divertidos de uma ação para todas as idades. Nós estamos felizes em fazer parte desse projeto e queremos mostrar para o mundo inteiro”, declarou o executivo.

O primeiro Kung Fury (2015) foi lançado no YouTube como um curta e já acumula mais de 40 milhões de visualizações. A ação é uma verdadeira homenagem aos filmes policiais e de artes marciais dos anos 80. Agora, a sequência, que será um filme, terá Arnold Schwarzenegger, Michael Fassbender e Alexandra Shipp no elenco.

Os papéis dos atores ainda não foram revelados. David Sandberg, o diretor, estrela o filme, uma continuação direta do curta.

Kung Fury 2: O Filme ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.