O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o sexto filme da franquia, sabe que os fãs tem um carinho maior pelos dois primeiros longas da série. Coincidentemente, os dois contavam com Linda Hamilton, a Sarah Connor original.

Depois de ficar fora dos últimos três filmes da franquia, a atriz está de volta ao seu icônico papel. Para Entertainment Weekly, Hamilton comentou o que pode ter tirado o brilho dos mais recentes longas.

“A personagem foi fortemente sentida desde O Julgamento Final. Você tinha muita ação, tudo era maior, mas não tinha personagens que todos realmente se importavam. E esse obviamente tem que ser o link dos meus três filmes, você tem que ter personagens que você se importa ou tudo vai passar em branco”, declarou a estrela.


O novo filme também conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem ainda Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.