Filmes

Marketing quase entregou maior revelação de Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

O marketing de Homem-Aranha: Longe de Casa conseguiu esconder uma das grandes revelações do filme e ainda fez os fãs pensarem em outras teorias. Porém, isso quase saiu de outra forma. O fato foi notado por um internauta do Reddit, que comparou a mesma cena nos trailers do longa e na versão que chega nos cinemas. 

Tudo acontece quando Nick Fury e o Homem-Aranha conversam sobre o Mysterio. O diretor da SHIELD diz no trailer que “Beck é da Terra, mas não da nossa”. Logo, espectadores apenas focaram em que o personagem teria vindo de um multiverso, reforçando a aparição desse tema na história. 

Mas, na versão do cinema, Nick Fury afirma que “Beck é da Terra, mas não da sua”. É um erro que Talos comete, entregando que está disfarçado como o diretor da SHIELD. Esse não é o único erro do skrull, mas os fãs que lembraram dessa diferença podem ter suspeitado desde o início que algo estava errado. 

O marketing poderia apenas não ter mostrado a cena nas divulgações. Mas, preferiu exibi-la com o diálogo modificado.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.