Terry Crews afirmou na última semana que As Branquelas 2 está em desenvolvimento. Mas, ao que parece, a informação não poderia ser anunciada ainda. 

No Instagram, Marlon Wayans, um dos protagonistas, disse que a declaração de Terry Crews não é oficial. O ator cita que ainda falta um “acordo” para que a continuação aconteça. 

“Minha cara quando Terry Crews conta para o mundo que As Branquelas 2 está acontecendo, mas nós ainda não temos um acordo acertado… agora todos os fãs do mundo perguntam, ‘Isso é verdade?’ Não! Ainda não”, escreveu o ator, com um meme da comédia. 


O que chama atenção é que Terry Crews revelou ter recebido a informação de Shawn Wayans, outro protagonista do filme. Assim, se dá a entender que existem conversas sobre a sequência, mesmo que nada seja oficial ainda. 

As Branquelas, lançado em 2004, traz os irmãos Marlon e Shawn Wayans como os detetives Marcus e Kevin. Os dois devem se disfarçar como duas loiras para prender um criminoso. Porém, o plano não sai nada como o planejado e a dupla chama atenção da maneira que não era o combinado.