Filmes

Marvel ganhará mais novidades na D23, evento da Disney

As grandes novidades da Marvel não ficaram apenas para San Diego Comic-Con 2019. O estúdio pretende revelar ainda mais na D23, importante evento da Disney.

Nesta semana, a Disney informou que está preparando um ambiente especial para Marvel na convenção, que acontece em agosto. Os fãs poderão ver todos os trajes do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) e ainda terão uma experiência em vídeo com Vingadores: Ultimato.

Mas, o que deve chamar mais atenção são os painéis planejados. Na sexta, 23, o estúdio de animação da Marvel prepara a introdução de Venom na série animada do Homem-Aranha e há também a pré-estreia do filme Marvel Rising: Battle of the Bands.

No sábado, 24, o destaque fica com o MCU, o momento mais aguardado pelos fãs da editora. O painel será destinado aos próximos filmes da Marvel, com aparições surpresas e gravações exclusivas. A expectativa é de que o longa da Viúva Negra ganhe, ao menos, um teaser e os outros filmes anunciados na Comic-Con tenham mais novidades reveladas.

Vale lembrar que Viúva Negra está em gravações e tem estreia marcada para 1 de maio de 2020. Assim, é o único projeto que realmente tem chances de mostrar algo concreto ao público.

A D23 acontece entre 23 e 25 de agosto em Anaheim, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.