Filmes

Marvel lança capacete incrível do Justiceiro 'Máquina de Combate'

Seguindo os passos do game Marvel Future Fight, a Hasbro lançará um incrível capacete do Justiceiro Máquina de Combate. Veja abaixo.

Nas HQs da editora e no game, Frank Castle assume o manto do Máquina de Combate. Dessa forma, a aparência da armadura que era do General Rhodes acaba ganhando a icônica caveira do vigilante.

O capacete que será comercializado tem tamanho real, poderá ser usado pelos fãs e ainda conta com luzes eletrônicas e sons. O item faz parte da linha de games da Hasbro com a Marvel.

“Usando a armadura do Máquina de Combate, a guerra do Justiceiro de um homem contra o crime é imparável! Inspirado no game Marvel Future Fight, esse produto premium em escala 1:1 da Série de Lendas da Marvel é altamente detalhado e possui luzes eletrônicas e sons”, afirma a descrição do produto.

Ainda é informado que a parte frontal pode ser aberta, o que desativa as luzes e sons do item. O capacete do Justiceiro custa US$ 99,99 – preço, por hora, anunciado nos Estados Unidos. O produto está em pré-venda na Entertainment Earth.

A Hasbro informa que o lançamento do capacete acontece na primavera.

Sair da versão mobile