Filmes

MCU já preparou o terreno para introdução do Doutor Destino

O ComicBook acredita que o Doutor Destino será o primeiro personagem, que estava na Fox, que será introduzido no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O principal argumento é de que os longas da editora já prepararam o terreno para isso acontecer.

De acordo com o site, tudo começa com Vingadores: Era de Ultron. O vilão do filme causa uma destruição na Sokovia. Anos mais tarde, Thanos chega à Terra e dizima metade da população em Vingadores: Guerra Infinita.

Esse período seria perfeito para a aparição de Victor Von Doom. O feiticeiro apareceria como um salvador do território, lembrando que “tempos difíceis pedem medidas desesperadoras”.

Além disso, a Sokovia está na mesma região que a Latvéria, o reino fictício do Doutor Destino nos quadrinhos da Marvel. Dessa maneira, com o novo líder, o lugar poderia até ganhar o nome original.

O que dá mais força ao personagem é de que Noah Hawley, criador de Legion, revelou recentemente que conversou com Kevin Feige, presidente da Marvel, sobre o longa do personagem. Dessa forma, um filme do Doutor Destino não está descartado.

A Marvel, por sua vez, ainda não se pronuncia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.