Filmes

Medo Profundo 2 ganha título e trailers em português

Medo Profundo 2 acaba de ganhar seu trailer e título nacionais. A continuação se chama Medo Profundo – O Segundo Ataque no Brasil. Confira abaixo os trailers legendado e dublado.

“Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros “moradores” do local não estão muito satisfeitos com as visitas”, diz a sinopse oficial.

No elenco estão Corinne Foxx e Sistine Stallone, filhas de Jamie Foxx e Sylvester Stallone, que fazem as estreias na telona. Além delas, o filme ainda traz John Corbett (Sex in the City), Nia Long (Empire), Sophie Nelisse (O Ladrão de Livros), Brianne Tju (Scream), Davi Santos (Polaroid) e Khylin Rhambo (Teen Wolf).

Medo Profundo 2 terá novamente a direção de Johannes Roberts. O diretor co-escreve o roteiro ao lado de Ernest Riera, que também trabalhou no primeiro longa.

Medo Profundo 2 estreia em 19 de setembro de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=BW-H5ZIhEzk&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3nlOA84yxQmckyHYCuYmz3gdGGikClv2XDaaKT8WtJs1ruSTR6FJk10cM
https://www.youtube.com/watch?v=OMCPxVJbBvg&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3nlOA84yxQmckyHYCuYmz3gdGGikClv2XDaaKT8WtJs1ruSTR6FJk10cM

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.