Melissa McCarthy esteve no programa de Jimmy Kimmel e respondeu se está em A Pequena Sereia. Informações davam conta de que a atriz negociava para ser a vilã Úrsula no live‐action. 

Tudo começou quando o apresentador disse “que ouviu que Melissa McCarthy está em A Pequena Sereia”. Foi quando a atriz interrompeu Jimmy Kimmel. 

“Como assim? Eu não ouvi nada. Parece algo divertido a se fazer. Eu amaria se a Disney me fizesse uma ligação. Vamos ver”, disse a atriz, que logo depois piscou para o público. 


Além disso, a famosa contou como ama A Pequena Sereia. Melissa McCarthy costumava assistir sempre que podia. 

“Eu sei tudo e ainda amo”, declarou Melissa McCarthy. A famosa também relatou que os filhos pediram para que ela “não os envergonhe”, caso fique com o papel. 

O elenco de A Pequena Sereia conta por hora com Halle Bailey, que será a Ariel, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, e Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle. 

Baseado na animação de 1989, o filme acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.