Filmes

Midsommar: Terror está provocando náusea e insônia nos americanos

Críticos e membros de Hollywood já apontavam que Midsommar: O Mal Não Espera a Noite seria um dos terrores mais assustadores do ano. Agora, fãs norte-americanos estão comprovando essa afirmação.

O filme tem direção de Ari Aster, conhecido por Hereditário. A trama conta a história de um casal, interpretados por Jake Reynor e Florence Pugh, que estão viajando pela Suécia para visitar um amigo durante um festival de verão. O que era para ser uma folga relaxante, se torna em uma luta de vida ou morte contra um culto pagão.

Uma diferença com outros filmes do gênero é que todo o terror é feito com a luz do dia. Isso acontece porque a história se passa no solstício de verão. 

“As três pessoas que estavam ao meu lado vendo Midsommar saíram depois de uma hora de filme e não retornaram mais. Ari Aster é a pessoa mais assustadora com esse filme”, contou uma espectadora. 

“Eu tentando dormir depois de Midsommar”, declarou outro, com um gif, veja abaixo. 

“Eu não acho que vou conseguir dormir esta noite ou sair novamente”, declarou uma fã.

“Midsommar é o primeiro filme que eu já vi que me fez sentir como se estivesse prestes a desmaiar enquanto assistia!”, afirmou outro.

“Isso me fez sentir mal e estragou a minha cabeça pela noite. Vale totalmente a pena”, garantiu mais um. 

Até mesmo o elenco ficou assustado com Midsommar. Will Poulter revelou no programa de rádio The Chris Evans Breakfast Show como se sentiu ao ver o terror. 

“Esse filme me aterrorizou no meu núcleo, apesar do fato de que eu sabia que era um filme em que eu estava”, declarou o famoso. 

Midsommar: O Mal não Espera a Noite chega no dia 19 de setembro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.