Filmes

Mysterio quase teve outra história em Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Mysterio é anunciado como um novo parceiro de Peter Parker. Como muitos fãs desconfiavam, Quentin Beck só estava fazendo o que sempre aconteceu nos quadrinhos: tentando enganar o herói.

Porém, nem sempre essa foi a ideia. Para o The New York Times, os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers contaram que Mysterio quase foi apresentado diretamente como o vilão do longa.

“Com Mysterio, existiram versões da história em que ele é o grande vilão, onde Peter e Nick Fury estavam perseguindo ele pela Europa, onde causava todos esses eventos para construir uma história. O terceiro ato do filme seria bem diferente (com o próprio Homem-Aranha revelando a sua identidade). Nós pensamos em muitos caminhos”, revelou McKenna.

“Mysterio lida com muita decepção. Foi natural que isso nos levou para uma estrutura onde há um engano sobre a sua identidade”, explicou Sommers sobre a decisão de anunciar o personagem como um parceiro de Peter Parker no marketing do longa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.