Filmes

Novo Capitão América foi cortado de 'Longe de Casa' e roteiristas explicam por quê

Os fãs da Marvel estão bem animados com Homem-Aranha: Longe de Casa, mas informações de bastidores indicam que o longa poderia ter sido ainda melhor, já que Anthony Mackie, o novo Capitão América, quase fez uma aparição especial no filme.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas de Homem-Aranha: Longe de Casa, Chris McKenna e Erik Sommers, falaram sobre a possibilidade do Capitão América ter aparecido no filme.

“Não tinhamos um planejamento exato, mas quando estávamos construindo o final do filme, pensamos em trazê-lo. É sempre bom trazer personagens do MCU para os filmes. Happy [Hogan] e Nick Fury são ótimos personagens…E por um dia ou menos nós ficamos pensando ‘hey, e se nós incluíssemos alguém como o Falcão no terceiro ato?’ e Peter se juntaria a ele e se mostraria um grande líder de equipe, amadurecendo nesse sentido. Então bem, tudo isso foi discutido”, disse McKenna.

No fim das contas, de acordo com o executivo da Marvel, Eric Carroll, seria incoerente com a história de Homem-Aranha: Longe de Casa a inclusão de outro herói dos Vingadores, já que o filme é sobre o amadurecimento e evolução de Peter Parker.

Sam Wilson, o Falcão, se tornou o Capitão América ao final de Vingadores: Ultimato, recebendo o escudo do herói pelas mãos do próprio Steve Rogers. O personagem deve ter um grande destaque no futuro do MCU, juntamente com o Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.