Filmes

O estalo de Thanos é explicado em vídeo por diretores de Vingadores: Ultimato

O Rotten Tomatoes publicou um vídeo especial com Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato. Confira abaixo. 

Os Irmãos Russo explicam o estalo de Thanos, que acontece em Vingadores: Guerra Infinita, na peça. A partir do vídeo, os fãs podem entender mais da visão dos cineastas sobre o fatídico momento. 

“Quando estávamos trabalhando em Guerra Infinita, sabíamos que queríamos fazer escolhas extraordinárias. Há um provérbio de que quando você se coloca em uma encruzilhada, você tenta descobrir como sair e geralmente você cria grandes momentos dramáticos para o público. Não há forma mais dramática do que matar metade dos personagens”, explicam os cineastas. 

Os Russo também contam que sempre existiu uma razão para que os Vingadores originais permanecessem vivos, como muitos fãs desconfiavam. “A história era sobre quem estava onde”, completaram Joe e Anthony Russo. 

Os cineastas queriam que o Doutor Estranho estivesse com o Homem de Ferro, para abordar as possibilidades. Ao mesmo tempo, esperavam o momento dramático do Homem‐Aranha com Tony Stark, quando Thanos dá o estalo. 

Outros dois momentos polêmicos de Vingadores: Guerra Infinita também são explicados. Os Russo queriam que o público tivesse empatia com o Senhor das Estrelas, quando o herói decide tentar matar Thanos ao saber que Gamora foi assassinada. 

Da mesma forma, os diretores contam que Thor queria olhar dentro do olho de Thanos quando matasse o Titã Louco. O Deus do Trovão só não esperava que o vilão tinha um último artifício. 

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital. O filme ganha o DVD e Blu‐ray em 13 de agosto. 

https://twitter.com/RottenTomatoes/status/1156253118679719936

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.