No painel da San Diego Comic-Con 2019, o diretor Tim Miller confirmou oficialmente que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, terá classificação indicativa para maiores de 18 anos.

De acordo com o diretor, esse sempre foi um pedido dos fãs, que queriam que a franquia O Exterminador do Futuro voltasse à suas origens.

“É porque os fãs exigiram isso de certa forma, eles sentiram que… o DNA de O Exterminador do Futuro é de um filme para maiores de 18 anos, então não fazer dessa forma seria desrespeitar o material original”, disse o diretor.


Confira a sinopse oficial do filme abaixo.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.