Filmes

O Irlandês, com Robert De Niro e Al Pacino, ganha trailer legendado

O Irlandês, novo filme do diretor Martin Scorsese, ganhou o seu primeiro trailer legendado nesta quarta, 31. Confira abaixo. 

Além disso, a Netflix divulgou uma sinopse do filme. O Irlandês tratará sobre o crime organizado dos Estados Unidos, em uma época pós-guerra. 

“Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas”, descreve a plataforma. 

Inspirado e baseado no livro de 2003 I Heard You Painy Houses, de Charles Brandt, o filme terá no elenco três lendas do cinema: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

Apesar do trailer, a Netflix informa apenas que “em breve” o filme estará disponível. Em 27 de setembro, O Irlandês será exibido no Festival de Nova York. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.