Filmes

O Máskara pode ter reboot com protagonista feminina

Mike Richardson, co-criador de O Máskara, que se transformou extremamente popular com filmes em live-action e animação, afirma que o personagem pode estar voltando. No entanto, de maneira diferente.

Para a Forbes, o quadrinista contou que quer ver um reboot com uma protagonista mulher. Além disso, garantiu que já tem até um nome em mente.

“Eu gostaria de ver uma boa comediante no papel. Eu tenho uma em mente, mas não vou dizer o nome dela. Nós temos uma grande consideração por essa atriz, mas vamos ver, nunca sabemos o que o futuro espera. Temos algumas ideias”, garantiu o co-criador.

A história de O Máskara gira em torno do tímido bancário Stanley Ipkiss. O homem encontra uma máscara, que seria do deus Loki da mitologia nórdica, que dá poderes para ele. Porém, essa força vem com um preço: o leva à loucura.

“Eu gostaria que fosse o filme de mais um personagem lidando com o poder absoluto. Todo o tema de O Máskara é sobre quando pensamos o que faríamos com o poder absoluto, apenas como Stanley. Quando nós temos esse poder, nós geralmente somos levados para empreendimentos mesquinhos, que realmente dominam nossa natureza humana e também usamos para fazer o bem”, completou o quadrinista.

O filme de 1994, com Jim Carrey, foi um absoluto sucesso, tanto que ganhou uma animação. Em 2005, uma sequência em live-action foi lançada com O Filho do Máskara, mas a produção não obteve o mesmo sucesso.

O novo filme de O Máskara ainda não tem um plano oficialmente anunciado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.