Filmes

Os melhores cosplays da Comic-Con 2019

A San Diego Comic-Con 2019 está rolando, e além de painéis, quadrinhos e diversas novidades da cultura pop, temos também os famosos cosplayers. Aqui, separamos alguns dos melhores que pudemos encontrar pelas redes sociais no primeiro dia do evento.

Confira abaixo.

Mestre dos Oceanos

Alguém chame James WAN e Patrick Wilson! Esse cosplay do vilão de Aquaman ficou simplesmente perfeito!

https://www.instagram.com/p/B0FEpaQA7tB/

Casal de Pennywise

OK, não tem Clube dos Otários capaz de enfrentar essa dupla de Palhaços Dançarinos. Um casal que realmente abraçou o espírito de Pennywise, na versão de Tim Curry e Bill Skarsgard.

https://www.instagram.com/p/B0Ef4zSphJZ/

Robin de Stranger Things

A nova personagem de Maya Hawke na terceira temporada da série da Netflix fez o maior sucesso, e vemos aqui apenas uma dos muitos cosplays que trazem Robin com seu uniforme da Scoop Ahoy.

https://www.instagram.com/p/B0FA2uCJWsx/

Homem-Aranha Noir-Verso

Recriando o clássico meme do Homem-Aranha apontando para seu duplo, mas com uma reviravolta: temos duas versões do Homem-Aranha Noir!

https://www.instagram.com/p/B0FArpFpHfX/

Jafar

O remake live-action de Aladdin foi bem divertido, mas todos podemos concordar que Jafar foi a parte mais fraca da produção. Não teria sido o caso se esse cavalheiro com um cosplay inacreditável estivesse no filme de Guy Ritchie.

https://www.instagram.com/p/B0FANlKhqt-/

Venom

Se você não tiver todo o orçamento para um elaborado simbionte completo, use essa dica fenomenal para a versão “bate-papo” do Venom de Tom Hardy.

Coringa

Um daqueles cosplays que te faz questionar se está vendo um ser humano ou um desenho dos quadrinhos que literalmente ganhou vida. Impressionante.

https://www.instagram.com/p/B0FLkZbhfeA/

Família Aranha

Quanta fofura! Essa família trouxe diferentes versões do Homem-Aranha em uma foto, com o traje simbionte, Spider-Gwen e Miles Morales.

https://www.instagram.com/p/B0FJzPwjtBc/

Motoristas Fantasmas

A versão de Agents of SHIELD para o Motoqueiro Fantasma, batizada de Motorista, ganhou cosplays bem criativos na Comic-Con. Detalhe para como resolveram a caveira em chamas, muito bem elaborado!

https://www.instagram.com/p/B0EwyPgA3Oq/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.