Outdoor do novo filme de Tarantino é vandalizado; artistas são chamados de pedófilos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um outdoor de Era Uma Vez em Hollywood, colocado em Los Angeles, foi vandalizado. Nele, os rostos dos protagonistas Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram trocados pelos de Roman Polanski e Jeffrey Epstein. Veja abaixo.

Além disso, Hollywood ganhou o nome de Pedowood, em referência às acusações de pedofilia feitas contra Polanski, diretor de Hollywood, e Epstein, conhecido produtor. O homem responsável pelo ato se identifica como um artista de rua chamado Sabo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa não é a primeira vez que o homem ataca a divulgação do filme de Quentin Tarantino. Antes, cartazes em bancos sofreram as mesmas alterações. Nesses, o diretor Woody Allen, também acusado de pedofilia, teve seu rosto colado.

Allen é acusado de ter molestado a filha adotiva Dylan Farrow, quando ela tinha 7 anos. Epstein está preso por tráfico sexual de menores e Polanski foi acusado de ter abusado de uma menina de 13 anos em 1977. O diretor teria feito um acordo com a vítima.

Era Uma Vez em Hollywood é atacado porque faz uma espécie de homenagem para indústria do cinema. Além disso, tem relação direta com Polanski, uma vez que sua falecida esposa, Sharon Tate, é interpretada por Margot Robbie.

O outdoor vandalizado pode ser conferido abaixo. O filme estreou nesta sexta, 26, nos cinemas americanos.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio