ATENÇÃO: Contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa

Uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe a surpreendente revelação de que Nick Fury era na verdade um Skrull. O verdadeiro diretor da SHIELD estava aproveitando férias no espaço, deixando Talos em seu lugar após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o roteirista Erik Sommers foi perguntado sobre a possibilidade de outros personagens do MCU serem, na verdade, membros da raça alienígena transmorfo.


“É certamente possível. Não escrevemos nada especificamente e não temos um plano ou coisa do tipo, mas eu acho que certamente abre um mundo de possibilidades que é muito empolgante”, diz Sommers.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.