Filmes

Por que Bill & Ted terão filhas? Roteirista explica

Bill & Ted Face the Music é um dos filmes mais aguardados pelos fãs, mas a continuação tardia traz uma mudança curiosa: os personagens de Keanu Reeves e Alex Winter têm filhas.

Nada de curioso aí, mas no final do segundo filme da dupla, era mostrado que Bill e Ted teriam dois filhos. Ao ser perguntado no Twitter sobre a mudança, o roteirista Ed Solomon disse o seguinte.

“Vou lidar com isso de forma direta: isso não tem nada a ver com Hollywood. Isso foi uma decisão criativa baseada em muitas coisas, e uma delas é que nós FIZEMOS o jovem Bill e Ted como meninos. Eles se chamavam Bill e Ted… Então fazer isso de novo seria chato e derivativo. Apesar de suas falhas (alguns problemas de roteiro) uma das coisas da qual mais me orgulho de Bill & Ted 2 (deveríamos ter mantido o título original: Bill & Ted Vão para o Inferno) é que ele definitivamente NÃO era uma repetição”, escreveu Solomon.

“Esse novo filme – querendo ou não – também não vai ser uma reciclagem. De si mesmo ou de qualquer outra coisa. Além do mais: o mundo viu muitos filmes de parceiros rapazes. Bill & Ted, Quanto Mais Idiota Melhor, Beavis & Butthead, Debi & Loide, etc. Somos adultos agora. Bill & Ted são adultos. Podemos lidar com isso, e vocês também”, explica.

Na trama, os dois protagonistas agora são cinquentões, têm uma família para cuidar e precisam tomar a difícil decisão de desistir do sonho de se tornarem músicos ou tentar ir persegui-lo de uma vez por todas.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham) como vilão Jillian Bell (Anjos da Lei 2) será uma terapeuta, enquanto Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving serão as filhas dos protagonistas.

Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane, Heróis Fora de Órbita) dirige o filme.

Bill & Ted 3, com o título internacional de Bill & Ted Face the Music, chega aos cinemas em 20 de agosto de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.

Erro › WordPress

Error establishing a Redis connection

To disable Redis, delete the object-cache.php file in the /wp-content/ directory.