Filmes

Pôster de Frozen 2 esconde segredos, indica diretora

Neil deGrasse Tyson usou o Twitter para afirmar que o floco de neve do mais recente pôster de Frozen 2 era um engano. O cientista reclamava que o desenho tinha que ter seis pontos e não quatro, para ser inspirado de forma verdadeira na realidade. 

Agora, a diretora Jennifer Lee usou o Twitter para responder ao tuíte de Tyson. No final das contas, o pôster pode estar indicando outra coisa e não um floco de neve, como todos imaginavam. Confira abaixo.

“Respeitosamente, ele está certo, o que significa que… isso não pode ser um floco de neve”, escreveu a diretora. 

A cineasta, porém, não comentou o que pode ser o desenho. Fãs especulam que o símbolo tenha ligação com os poderes de Elsa ou com a origem da personagem. 

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.