Quem será o vilão da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO! SPOILERS DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas do mundo todo nesta semana, e já traz algumas pistas do que podemos esperar para o futuro do herói no MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especificamente, vamos falar sobre o vilão. A cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa indica que teremos J. Jonah Jameson na continuação, e assim podemos assumir que o Escorpião pode ser um dos vilões.

Nos quadrinhos, é J. Jonah Jameson quem financia o experimento para transformar Mac Gargan no vilão Escorpião, visando usá-lo para pegar e matar o Homem-Aranha. Como o personagem foi introduzido em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com o ator Michael Mando, não seria nenhuma surpresa se essa fosse exatamente a história que Jon Watts e a Marvel Studios queiram contar a seguir.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio