Filmes

Revelação de MJ foi cortada de Homem-Aranha: Longe de Casa - e fãs agradecem

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Alguns dos melhores momentos de Homem-Aranha: Longe de Casa são entre Peter Parker e MJ. Os dois estão vivendo a típica paixão de adolescentes.

No final do filme, os dois conseguem admitir os sentimentos. O que faz o relacionamento dos dois chamar atenção do público, muitas vezes, é a forte sinceridade dos personagens.

No entanto, MJ quase foi retratada de forma diferente neste filme. O time criativo de Homem-Aranha: Longe de Casa quase adicionou uma cena que foi gravada ainda em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Nela, depois que o grupo de estudantes volta de Washington, Peter e a Tia May oferecem carona para MJ. É nesse momento que seria revelado uma triste vida da garota em casa.

A produção decidiu não usar a cena, uma vez que retrataria a personagem como a típica donzela em perigo. Algo que é completamente o contrário do que MJ vem mostrando no MCU.

“Você tinha um sentimento da vida triste que ela tem em casa e acho que faz alusão a algumas coisas que ela diz no filme. Nós quisemos contar uma história com o menor número de palavras”, garantiu o roteirista Chris McKenna.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, MJ apenas admite que afasta as pessoas quando elas se aproximam demais dela.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.