Cuidado! Pode conter pequeno spoiler de It: Capítulo 2!

It: Capítulo 2 se passa 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Mas, o elenco de It: A Coisa também tem participação importante na nova história.

Para o Digital Spy, o diretor Andy Muschietti deu mais detalhes sobre a participação do elenco infantil, que forma a versão jovem do Clube dos Otários. Como era esperado, o longa contará com voltas ao passado.


“Sempre foi planejado assim. Uma história de duas partes. A infância e a vida adulta, e mesmo que esse filme conte com o Clube dos Otários como adultos, há flashbacks para 1989, quando todos viraram amigos. Os flashbacks são bem integrados na história. Se lembre que esse é um grupo de pessoas que não recorda completamente o que aconteceu no passado. Eles têm grandes memórias, mas não lembram do pior que aconteceu”, explicou o diretor.

Os flashbacks ainda trazem uma grande revelação. Assim, o elenco infantil ainda segue muito importante para história.

“Há uma outra camada de coisas que eles esqueceram, que é algo que não sabemos. Há algo que aconteceu que é relacionado com o trauma de infância de todos e isso será revelado em It: Capítulo 2”, concluiu o diretor.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse do terror.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

It: Capítulo 2 chega nos cinemas brasileiros em 5 de setembro.