Robert Downey Jr. quase apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel quase tiveram mais um tributo para Tony Stark, o Homem de Ferro, em Homem-Aranha: Longe de Casa. A revelação foi feita por Chris McKenna e Erik Sommers, roteiristas do filme.

A aparição seria sútil. Porém, os escritores acharam melhor não contar com essa participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achamos que, antes de tudo, seria uma velha filmagem usada. Nós conversamos sobre ouvir a voz de Tony a partir de EDITH, mas achamos que seria um pouco demais e não quisemos entrar nisso”, explicaram os roteiristas ao The Hollywood Reporter.

Os escritores sabem que a participação poderia se encaixar na trama do filme. Mas, viram mais sentido em tratar sobre a ausência.

“Ele é muito amado e com certeza falamos sobre muitas coisas, mas até certo ponto é sobre a ausência e a perda da pessoa. Se você luta pela pessoa e mostra a pessoa, estará retratando isso?”, questionaram McKenna e Sommers.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio