Filmes

Roteirista fala por que Professor Hulk foi cortado de Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Ultimato trouxe a versão mais radical do Hulk até agora com a versão inteligente, onde o ator Mark Ruffalo age como Bruce Banner, mas no corpo verde de seu alter ego.

Originalmente, essa versão – que atende pela alcunha de Professor Hulk – iria aparecer durante a batalha de Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita, mas acabou sendo cortada. Durante o comentário em áudio de Ultimato, os diretores Anthony e Joe Russo, com os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, explicam esse corte.

“Ele estava lutando em Wakanda. Todo o arco da história era de que Banner e o Hulk não estavam se dando bem. Hulk não queria ajudá-lo. Então nessa hora de necessidade, eles fazem um compromisso, e o Hulk Esperto sai da armadura e arrebenta o Cull Obsidian”, revela McFeely.

“Imaginem antes do Thanos aparecer, tínhamos uma cena onde o Hulk sai dos arbustos e a Natasha diz, ‘E aí grandão, o sol está se pondo’. E ele diz, ‘Ah, Natasha, não precisamos disso agora’, falando perfeitamente, e você fica perplexo e alegre com isso. Aí todos eles são desintegrados. Em termos de tom, não funcionava”, explica o roteirista, revelando que as sessões-teste foram negativas em relação a isso.

Vingadores: Ultimato chega em DVD e Blu-ray às lojas brasileiras em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.