Filmes

'Samara original' ressurge em trailer de novo O Chamado

A franquia original de O Chamado, criada por Hideo Nakata, está ganhando um novo filme, chamado de Sadako. A produção acaba de lançar um trailer para o exterior, confira abaixo. 

Sadako é simplesmente o nome original de Samara, a vilã da adaptação norte-americana de O Chamado. O novo projeto japonês promete seguir os eventos de O Chamado de 1998, que nasceu com o nome de Ringu no país. 

“Uma jovem garota com amnésia é aceita em um hospital de Tóquio. Criada em segredo, ela resistiu por pouco a um incêndio causado por sua própria mãe, que por conta dos poderes telecinéticos da garota acredita que ela seja a nova Sadako. O psiquiatra Mayu Akikawa começa a se apaixonar por ela, vendo a passado solitário dela. Enquanto isso, Kazuma, o irmão de Mayu, um produtor de vídeos absurdos, tenta aumentar o seu canal ao fazer um vídeo na antiga residência da garota, quando ele de repente desaparece. Intrigado com o desaparecimento do seu único familiar e todos os eventos sobrenaturais relacionados a maldição de Sadako, Mayu parte em busca de Kazuma”, diz a sinopse do filme. 

O filme já está em exibição nos cinemas japoneses. Ainda não há data de estreia para o exterior. 

A franquia japonesa de O Chamado é baseada no conto de Koji Suzuki sobre Sadako Yamamura, uma garota amaldiçoada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.