Filmes

SDCC: Vingadores invadem o painel dos Irmãos Russo com mensagens adoráveis

Durante um dos painéis dos Irmãos Russo na Comic-Con de San Diego, os diretores receberam mensagens bem especiais de atores do MCU.

Mark Ruffalo, Chris Evans, Chris Hemsworth, Paul Rudd, Robert Downey Jr. Tom Holland e Chadwick Boseman participaram da brincadeira.

Hemsworth perguntou aos diretores quem era o melhor líder dos Guardiões da Galáxia, Thor ou o Senhor das Estrelas.

Paul Rudd brincou perguntando qual Chris do MCU tinha o verdadeiro “traseiro da América”.

Chris Evans perguntou qual foi a primeira coisa que o Capitão América fez quando voltou ao passado em Vingadores: Ultimato.

“Acho que ele foi ao banheiro, já que deve ter demorado muito tempo para devolver todas aquelas Joias”, respondeu Joe Russo.

Se desviando das perguntas mais irônicas, Robert Downey Jr. perguntou qual era a diferença entre os momentos em que Tony Star diz “Eu sou o Homem de Ferro” em seu filme original e em Vingadores: Ultimato.

“O arco que Tony Stark começa com o herói sendo uma pessoa muito egocêntrica, que encontra uma maneira de pensar nos outros e se sacrificar. No final, Tony havia se tornado pai, estava falando como um pai. Em certo ponto de sua vida, você percebe que sua missão no universo é servir os outros de uma maneira sincera e honesta. Acho que essa foi a maior mudança”, explicou Joe.

Vingadores: Ultimato continua em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.