Filmes

"Sempre penso em Homem-Aranha 4", diz Sam Raimi

Sam Raimi dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, e foi bem noticiado como seu sonhado quarto filme nunca foi realizado. Foram intrigas com a Sony Pictures e diversos problemas de roteiro, que resultaram no reboot com Andrew Garfield.

Durante entrevista para o Yahoo!, Raimi falou sobre o projeto cancelado, e ainda revelou as influências de terror em sua trilogia com Tobey Maguire.

“Eu penso sobre ele o tempo todo. É difícil não pensar, porque todo ano temos um novo filme do Homem-Aranha! Então quando você tem um que não nasceu, não da pra evitar pensar no que poderia ter sido. Mas eu tento me concentrar no que será, e não olhar muito no passado”, diz o diretor.

“Eu fui super influenciado por esses filmes, e eu também amava os terrores da Hammer. Mas eu fui mais influenciado pelos quadrinhos e grandes artistas como John Romita e Jack Kirby, que contaram essas histórias com visuais que tinham uma apresentação exagerada e imediata. Eu tentei dar vida a isso nos filmes do Homem-Aranha”, explica Raimi.

Com Homem-Aranha 4 tendo sido abortado em 2009, os fãs agora têm a versão de Tom Holland nos cinemas.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.



Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.