Filmes

Sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa pode explorar Multiverso, diz produtora

Enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas do mundo todo nesta semana, a Sony já está planejando os próximos passos do herói dentro do universo do MCU.

Em entrevista para o ComicBook, a produtora Amy Pascal fala sobre os planos para o futuro, além do potencial do Multiverso.

“Sabe, eu não sei se estamos prontos para contar ainda. Mas sim, é claro que há muitas histórias que você pode contar sobre Peter Parker e Homem-Aranha. Eu acho que o Multiverso e o Aranhaverso abriram possibilidades ilimitadas para nós”, explica Pascal.

“Eu acho que a melhor coisa sobre o que Stan Lee e Steve Ditko fizeram é que os personagens podem ser reinterpretados. É 1962, é muito tempo para uma coisa permanecer original”, elogia.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.