Filmes

Set de Os Eternos, novo filme da Marvel, está em construção

A preparação para as gravações de Os Eternos, novo filme da Marvel, está em andamento. Dessa vez, foi vazado que o set do filme está em construção. 

A página Bespin Bulletin, voltada para filmes de Star Wars, notou que o cenário das gravações de Star Wars: A Ascensão Skywalker está sendo modificado. Como o internauta notou, há a construção de uma estátua para Os Eternos, que começa as gravações em setembro em Pinewood, no Reino Unido. 

A publicação, que pode ser vista abaixo, nota que o cenário também está ganhando tons de ruínas. O Bespin Bulletin ainda relata que “a estátua não parece nada com Star Wars”. 

Outros portais, como o ComicBook, apostam que esse seja o cenário para o começo do filme. O site lembra que a primeira edição de Os Eternos, de Jack Kirby, conta com um ambiente que tem a mesma descrição. 

O elenco de Os Eternos conta com Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie como Thena.

A direção é de Chloe Zhao, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo. 

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

https://www.instagram.com/p/B0QxBt0g9PG/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.