A nova trilogia de Star Wars trouxe um mistério. Os espectadores querem descobrir qual é a origem de Snoke, o Mestre de Kylo Ren e da Primeira Ordem.

No Reddit, fãs já levantaram teorias com a revelação da HQ que contará a história de Snoke, na série Star Wars: Age of Resistance. A especulação não transforma Snoke no grande vilão da saga, como era imaginado, mas dá um papel importante para ele.

A capa da HQ traz Snoke sentado em um trono, que tem detalhes de Dagobah. Esse é o planeta de Yoda, onde o mestre Jedi treina Luke Skywalker. Para os fãs, a arte deixa claro que os dois mestres compartilham uma conexão, por mais que essa seja ainda um mistério.


Para os fãs, Snoke é um Jedi antigo, que deixou ser corrompido pelo lado negro da Força. Para isso, compararam a capa com o símbolo do Primeiro Jedi. O mosaico mostra a figura meditando. A sua cabeça é arredondada, assim como a do vilão.

Enquanto isso, na capa, Snoke está sentado em posição de autoridade. Assim, os internautas pensam que o vilão é o outro lado da mesma moeda. Compare abaixo.

A teoria é um tanto vaga e deve ser desmentida ou corroborada com a nova HQ. Nela, os fãs procuram também descobrir qual é essa ligação com Yoda, mostrada pelos detalhes de Dagobah.

A HQ chega nas bancas em setembro. Enquanto isso, Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono capítulo da saga, chega nos cinemas em 19 de dezembro.