Filmes

[SPOILER] pode ter assumido manto importante do MCU em Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter mudado consideravelmente o papel de Nick Fury (Samuel L. Jackson) no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O personagem pode estar com um importante e pesado manto.

Na cena, os fãs descobrem que em algum momento Nick Fury foi substituído por Talos (Ben Mendelsohn) na Terra. De repente, o diretor da SHIELD aparece em uma estação no espaço, lotada de aliens.

É quando Fury se descreve como o “Man on the Wall”. Essa posição é uma das mais importantes do lado cósmico da Marvel. O diretor da SHIELD não foi o primeiro a assumir, mas é um dos mais eficientes a ocupar esse cargo.

O manto tem basicamente a função de fazer o que for necessário para proteger o universo de ameaças cósmicas. Na série de HQs Original Sin, Nick Fury chega até a revelar que vai muito mais longe do que deveria na posição. O personagem acaba com planetas, desestabiliza governos e assassina aliens para manter uma ordem na galáxia. Tudo é feito sem ninguém saber quem está no comando.

Resta saber se o Nick Fury do MCU seguirá pelo mesmo caminho.

Com Tom Holland no papel principal, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.