Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa guarda um grande retorno em uma das cenas pós-créditos. Trata-se da volta de J. Jonah Jameson, o editor do Clarim Diário.

Os fãs são surpreendidos porque J.K. Simmons volta a viver o personagem, como fez na trilogia de Sam Raimi (aquela do Homem-Aranha com Tobey Maguire). Em entrevista ao The New York Times, o co-roteirista do filme Chris McKenna comentou sobre o futuro do personagem e do Clarim Diário no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).


“É a versão Whiplash (filme com J.K. Simmons)! É menos inspirado nos quadrinhos – estamos levando para um lado um pouco diferente. Mas estamos empolgados em continuar e se conseguirmos trabalhar no próximo, teremos muito mais de J.K.”, afirmou McKenna.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.